GHETTOLANDIA
Sê Bem vindo à Ghettolandia!!!
Era uma vez o Hip Hop e estamos cá todos!!!
GHETTOLANDIA
Sê Bem vindo à Ghettolandia!!!
Era uma vez o Hip Hop e estamos cá todos!!!
GHETTOLANDIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GHETTOLANDIA

Zona de Encontro de Bboys, Writers, Mc's e Dj's de expressão Portuguesa
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGHETTOLANDIA TV

 

 NovOrpheu [DOWNLOAD EP Mensagem de Voz]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Samantar Mohi
Toy



Mensagens : 4
Pontos : 15
Data de inscrição : 26/02/2009

NovOrpheu [DOWNLOAD EP Mensagem de Voz] Empty
MensagemAssunto: NovOrpheu [DOWNLOAD EP Mensagem de Voz]   NovOrpheu [DOWNLOAD EP Mensagem de Voz] I_icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:35 am

Levanta-se o NEVOEIRO caído desde mensagens de outrora, é a hora! NOVORPHEU surge no horizonte em vestes de cerimónia para homenagear os HERÓIS DA TERRA, que incógnitos todas as manhãs estão DE VOLTA AO ACTIVO, movendo mundos, quando o QUE IMPORTA são os fundos na CONTA QUE DEUS NÃO FEZ, deprimindo águas passadas, que ainda movem a MÁQUINA DO TEMPO, em questões retóricas dum TRI-CICLO, que pedalará na crista das ondas até que…TERRA À VISTA, cai a âncora no MARTIM MONIZ, numa visita guiada pela praça cujas presenças SÃO PUNCHLINES no passado de Lisboa.


NovOrpheu [DOWNLOAD EP Mensagem de Voz] NovorpheuMensagemdeVoz-CAPAFRENT-1



“E somos nova aragem num deserto poético, inspirados na Mensagem de Pessoa profético” B-Twin em NovOrpheu
“Com a mente pelo mundo e o corpo não se desloca, abre as asas do tempo e o tempo não me sufoca” Fánà em De Volta ao Activo
“Não sou o que sonho mas onde o sonho me leva, caminho marítimo aos céus meu eleva” Samantar Mohi em Terra à Vista

Curioso? DOWNLOAD

Myspace NovOrpheu
Myspace Samantar Mohi
Ir para o topo Ir para baixo
 
NovOrpheu [DOWNLOAD EP Mensagem de Voz]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NovOrpheu [DOWNLOAD EP Mensagem de Voz]
» NovOrpheu [DOWNLOAD EP Mensagem de Voz]
» NovOrpheu [DOWNLOAD EP Mensagem de Voz]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GHETTOLANDIA :: Hip Hop Tuga :: Zona Centro :: Viseu-
Ir para: