GHETTOLANDIA
Sê Bem vindo à Ghettolandia!!!
Era uma vez o Hip Hop e estamos cá todos!!!
GHETTOLANDIA
Sê Bem vindo à Ghettolandia!!!
Era uma vez o Hip Hop e estamos cá todos!!!
GHETTOLANDIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GHETTOLANDIA

Zona de Encontro de Bboys, Writers, Mc's e Dj's de expressão Portuguesa
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarGHETTOLANDIA TV

 

 Bio de Poeta Rebelde

Ir para baixo 
AutorMensagem
Poeta Rebelde
Toy
Poeta Rebelde


Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 33
Localização : ADMINISTRAÇÃO RECORD'S - IC8 G

Bio de Poeta Rebelde Empty
MensagemAssunto: Bio de Poeta Rebelde   Bio de Poeta Rebelde I_icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 4:15 am

Acerca de Poeta Rebelde :


Nasci a 25 de Fevereiro de 1991 na Cidade de Pombal, criado também na cidade. Tudo começou quando um colega chegou com um Walkman com uma Cassete gravada com uma música de Black Company, no ano de 2000, na altura ainda muito jovem, começei-me a intressar mais pela música RAP/Hip-Hop, apesar de não entender tudo com a devida naturalidade, mas a cada som novo que ouvia o intresse pela arte e cultura crescia de uma maneira intensa, também porque algumas das musicas transmitiam sentimentos do qual eu já tinha passado e factos reais que encaro diariamente. Os anos passaram e sempre ligado a Cultura, até que surgiu a ideia de ser eu próprio a relatar os meus sentimentos,aconteciementos etc .. Em 2004 uma mão e um encentivo de uma pessoa já ligada a cultura começou por partilhar e dar ajuda nas minhas situaçoes na experiencia musical, até que por fim, depois de muita luta, os frutos da colheita do esforço e amor a cultura surgiram, e ai nasceu o POETA REBELDE. O seu primeiro trabalho intitula-se de P.U.R.A, Poesia Urbana como Receita Auditiva, é a solo, contando com a participação de um amigo da cidade que sempre trocou ideias e conhecimentos, a faixa tem o nome de Estamos Vivos featuring AK. Mixtape P.U.R.A estreou dia 29 de maio no Café Concerto em Pombal. Com 9 faixas sendo 1 delas produzida por de Poeta Rebelde/Duplicate Surprise, a marcar uma etapa da vida musical do artista. A P.U.R.A marca todas as suas viviencias, viagens por este pais fora, as suas experiencias e como tudo começou! Aos 18 anos, com o primeiro trabalho a solo!








1 O Inicio
2 Traços
3Comédia de sexta á noite
4P.U.R.A
5Retratos
6Dedicatória
7Estamos vivos feat AK
8Isolado
9Outro


Mais info sempre actualizado em : http://www.myspace.com/poetarebelde236

Bio de Poeta Rebelde CD_PROMO-1[youtube]

Faixa TRAÇOS - Produção por Poeta Rebelde/Duplicate Surprise

https://www.youtube.com/watch?v=U28EO3yigc8[/youtube]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/poetarebelde236
 
Bio de Poeta Rebelde
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DIA 29 de Maio : Poeta Rebelde no Café Concerto em Pombal
» XL - Poeta Solitário II (LIVE)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GHETTOLANDIA :: Hip Hop Tuga :: Zona Centro :: Pombal-
Ir para: